segunda-feira, 24 de abril de 2017

Projeto Jovem de Futuro

Na manhã dessa segunda-feira, 24 de abril, o Núcleo Gestor da EEEP Francisca Rocha Silva esteve reunido com a Comunidade Escolar no Auditório da referida instituição, para o lançamento das ações que serão desenvolvidas pelo Projeto Jovem de Futuro.
O Jovem de Futuro é uma tecnologia educacional desenvolvida e testada para estimular o aprimoramento contínuo da gestão escolar, com o objetivo de melhorar os resultados de aprendizagem dos estudantes, expandir o número de concluintes e reduzir as desigualdades educacionais de escolas públicas de Ensino Médio.
O Jovem de Futuro é, portanto, uma proposta que visa mobilizar alunos, professores e famílias em torno de metas pactuadas para um mesmo objetivo: garantir que os jovens entrem, permaneçam, tenham um bom desempenho e terminem o Ensino Médio.
Acreditamos que a admissão desse projeto na EP de Jaguaruana contribuirá para evitar o abandono e a evasão escolar, bem como para que os nossos jovens possam se ver protagonistas de suas histórias, tornando-se jovens inovadores e visionários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário